postado por Érica Souza em 27 março 2011

Resenha - Rímel London Eye Magnifier

Fala aí povo...=)

Hoje na resenha é a vez de uma marca que eu nunca tinha experimentado antes, Rimel london. A marca que fez a máscara de cílios ficar tão famosa, a ponto de muitos chamarem a tal máscara de rímel. Bom, uma marca assim tão conhecida não poderia fazer feio logo no item de maquiagem que a tornou tão famosa né? então vamos ver:



Bom, a bixinha alonga e dá volume direitinho, curvou bem também, gostei pq a máscara constrói camadas e deixa um efeito mais dramático ou mais sutil de acordo com as camadas. Mas como nada na vida são somente flores, ela decepcionou bastante no aplicador (que é fininho e eu não consegui ter um bom controle na hora de aplicar) e demora bastante pra secar, então tem que manter os olhos fechadinhos durante um tempo pra que ela fique direitinho sem manchar a make. Ainda com toda a desenvoltura percebi que em dias muito quentes (como meus cilios são grandes e encostam nos olhos) ela mancha um pouquinho.

 Sei que citei muitos contras ali em cima, mas me sinto obrigada a dizer a verdade, e apesar de ter pontos negativos, gostei bastante do efeito que ela deu nos meus cilios, acho que ficaram bem definidos.
 É uma boa máscara, e acho que muita gente vai gostar, compraria de novo se fosse por um preço acessivel, pagar caro nela, mesmo sendo rimel london eu não pagaria não, mas acho que vou usar bastante, é uma boa máscara pois ela define bem os cílios e deixa eles pretinhos da silva, mas em vista de tantas máscaras excelentes que temos por aí eu esperava bem mais da marca que ficou conhecida por suas máscaras de cílios.



1 comentários:

  1. Amo rímeis e esse deixou os cílios maravilhososa!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...