postado por Érica Souza em 23 março 2011

Resenha - Too Faced frozen lotion

Oii

E agora na resenha chegou a vez da Too Faced, e hoje trago um produtinho muito diferentoso da marca, é a too faced frozen lotion. Olha ela aí:



 Então, o queme chamou atenção nessa bichinha foi a proposta diferente, esse seria um mousse hidratante com efeito "gelado", que crepita quando a gente aplica e que deixa um brilho na pele. Bom vamos a conclusão:

1- é um mouse...eeeeeee
2- Não hidrata nadica de nada. Deixa uma sensação até gostosinha na pele, mas nada de hidratação.
3- É geladinho, rsrsrs, o efeito geladinho passa logo, mas é bem diferente, parece que o fato de ficar nessa lata faz ele ficar como um desodorante aerosol queé geladinho quando a gente aplica. Funciona!
4- Gente, ele crepita, kkkkkk, parece cebion na água, fica fazendo shhhhhhhh (efeito sonoro do cebion na água, kkkk) quando a gente coloca na pele, é esquisito, mas é muito divertido. Eu achei legal!
5- Briiiiiiiiiilha, mas gente, tipo assim, brilha mesmo, achei meio impossível de usar no corpo, até é válido se for o caso de uma debutante ou pra ir na baladinha a noite aí até daria pra passar no colo e no decote ^^, vai brilha bastante mas não chega a ser um exagero, mas pra mim no corpo não rola!

                                   

Na foto não dá pra captar a essência da coisa, mas é muito legal vc aplica e a parada começa a chiar....kkkkkkk.....e o brilhinho é bem bonito, ficaria ótimo pra passar no rosto, mas ele arrrde, aí num rola né?

É bem legal, mas não é necessário, não compraria de novo pois pra mim não foi muito útil, mas é uma proposta muito diferente que me agradou bastante!


1 comentários:

  1. Achei bem legal tbm!!

    Realmente depois do que você descreveu fiquei pensando se vale a pena comprar... Acho q é mais curiosidade huahauhauahua

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...