postado por Érica Souza em 11 abril 2011

2º Sorteio do Rascunho

Parece que muita gente não entendeu como é que funcionou o sorteio anterior, o sorteio anterior foi encerrado em apenas 4 dias, pois o propósito do sorteio era chegar aos 100 seguidores, em 4 dias chegamos aos 100 seguidores e o sorteio acabou, como diria minha avó "sem choro nem vela".

Então, vamos fazer outro pra quem não participou do 1º.

Vamo simbora que o saculejo funcionou e a sigma ouviu minhas preces, acreditem ou não, eles me presentearam com um F80 Flat top kabuki, legal né? E pra ficar mais legal ainda, eles ofereceram outro para sortear pra vocês, isso sim é mais legal ainda né?

Então vamos as regras para o sorteio:

- O prêmio do sorteio é um pincel F80 da Sigma Beauty, justamente esse da foto abaixo:
- O prêmio será enviado pela sigma beauty, como não é uma empresa brasileira o tempo de demora pro envio é um pouquinho mais delongado. (cerca de 20 dias).

- Pra participar tem que seguir o blog.

- Cada participante poderá adquirir até 3 chances de participar: 1- sendo seguidor do blog; 2-  Divulgando no seu próprio blog/site; 3- Divulgando no twitter a frase "Quero ganhar o F80 da sigma que o #rascunhodabeleza tá sorteando (http://rascunhodabeleza.blogspot.com)"

- Não é obrigatório o preenchimento da "caixinha" de sugestões, mas eu ficaria muito feliz em saber o que você gostaria de ver aqui no blog.

- A ultima "caixinha" do formulário só deverá ser preenchida, caso o participante utilize alguma das formas de divulgação para ganhar mais uma chance, se divulgar no blog e no twitter, terá que preencher uma vez com o link do blog e outra com o link do twitter.

- O sorteio será realizado dia 20/05, então até lá, boa sorteeee.

Clique aqui para preencher o formulário =D

Beijo


48 comentários:

  1. Esse pincel é meu desejo de consumo, quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... eu quero!
    Participando!
    Bjsssss
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu querooo =) quero muito!
    Participandooo *-*

    anne.adr@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sonhando com esse pincel!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  5. http://twitter.com/eu_divulgo/status/57793243294871552 amei

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    http://sorteria.blog.com/2011/04/12/2%C2%BA-sorteio-do-rascunho/

    ResponderExcluir
  7. Concerteza ..eu quero.Participando!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Oldena c p de melo wortmann
    Dena
    @oldenamelo
    oldenamelo@hotmail.com
    João Pessoa-Pb

    http://twitter.com/#!/oldenamelo/status/57857961254600704

    ResponderExcluir
  9. Participando do sorteio do meu sonho:)Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. http://twitter.com/Milypenante/status/57869602310471680
    Esse é o link acho q coloquei errado no formulario:)

    ResponderExcluir
  11. * * * * * * * * Adooooro sorteios !!! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Oi queridaaa...adorei seu blog e estou seguindooo!!
    Siga-me tb!

    http://lilaceastore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Floor, tava fazendo minha segunda inscrição e mandei sem o link da divulgação sem querer!

    Só para avisar, meu nome é Gabrielle Gomes da Silva, seguidora como Gabe, e deixei uma sugestão na caixinha.

    Até aí tá completo no formulário, só faltou o link de divulgação, que é esse aqui:
    http://twitter.com/tudoalternativo/status/60059240420749312

    Desculpa, espero que não seja problema!

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    espaco.ro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que escândalo esse pincel!!!
    Participando.

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeei e já tô participando !

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções.

    Aproveitando, gostariamos de convidar você para conhecer nosso blog. Quando precisar divulgar um sorteio estaremos a sua disposição.

    Estamos na torcida pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Érica, já estou super participando e divulgando no meu blog

    tem sorteio rolando la no meu blog, se gostar me segue vou adorar!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. participando e divulgando,passa no meu blog bento3,beijos

    ResponderExcluir
  20. to seguindooooo e quero participar
    queria ver idea de penteado do dia a dia

    ResponderExcluir
  21. Érida Ribeiro
    eridaribeiro@hotmail.com
    seguidora: ERI DA

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDO!!!

    Esse kabuki tá na minha wishlist, quero muito!!!!!

    Bjs, adoro seu blog

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...