postado por TatiAmora em 28 abril 2011

Mulher Maravilha da Semana!

Hey, dudes!
Como vcs estão, meninas?! Páscoa foi boa pra todas, espero! Como todo mundo deve ter abusado do chocolate em breve(ainda essa semana) teremos um post com dicas de beleza pra manter a forma e corrigir pequenas imperfeições EM CASA. Uhull ;)

Sim, o sorteio do livro atrasou. O motivo? Estamos suuuper atoladas essa semana, mas podem deixar que não vai ter mimimi e amanhã mesmo a Érica divulga aqui o resultado. Boa sorte para tds!

Bom, o post de hoje fala sobre uma personalidade feminina muito marcante na minha vidinha. Trata-se de  Tati Bernardi, uma paulistana super gente boa que já publicou 4 livros e faz um baita sucesso no Facebook . Eu, aliás, tenho um aplicativo de frases dela no meu...rs
Se vcs não conhecem, recomendo que leiam um de seus livros(ou todos!) e busquem alguns dos textos incríveis dessa mulher que sabe falar dos nossos dramas como ninguém. A Tati é inovadora e há pouco tempo criou uma página no Vakinha.com onde conta(contava, na verdade pq a Vakinha já encerrou) com a colaboração financeira de seus fãs para publicar um livro que está sendo escrito por ela com os palpites de nós todos! 

Como o site da Tati Bernardi foi reformulado e alguns dos seus textos mais antigos foram deletados sugiro que vocês visitem um blog Todos os Meus Sonhos que conheci hoje, onde a blogueira Jessica Branco posta TODOS os textos da nossa Diva Literária.

Para vocês ficarem com gostinho de "quero mais", encerro com um trecho de um texto da TB que eu amo!

"[...Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele...]"
(Trecho de "De tudo o que ele me deu, o melhor foi um pé na bunda", por Tati Bernardi)


Bjo, bjo, TatiAmora


4 comentários:

  1. Olhe, a dica é ótima. E como gosta da Tati, aposto que irá adorar Stella Florence! Dê uma olhada pela net no material que há dela. Ela escreve para o portal iTodas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tatá, dicona hein....já vou fuçar esse blog, e as frases do facebook, achei o trecho do livro incrível, e o título do livro então...kkkkk...Muito bom, e vou dar uma fuçada na dica da Ju tbm.


    Beijox

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Juliana G.!!! Vou pesquisar sobre a Stella e quem sabe role um post no futuro? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! sabe que viajei nas palavras, textos e contextos dela e até usei uma frase pra explicar meu dia lá no blog!!!
    claro que citei o rascunho de beleza!!!
    aparece lá!!
    valeu a dica... bjo

    http://coisasdedenisecattoi.blogspot.com/2011/04/tati-bernardi-escritora.html

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...