postado por TatiAmora em 15 maio 2011

Clube do Livro [2] - The House Of Night

Hey, meninas!!! Vamos falar de livros?!
Estava aqui mexendo nos meus amados e encontrei uma série que roubou meu coração. Trata-se do best seller "The House Of Night", escrito por P.C. Cast e Kristin Cast, mãe e filha respectivamente. Esta série conta a história de Zoey Redbird, uma menina que torna-se vampira e precisa mudar toda sua rotina e vida para adaptar-se à nova realidade. Sim, essa é mais uma história de vampiros. E não, definitivamente não tem nada a ver com Crepúsculo. Zoey é uma adolescente super inteligente e querida pelos amigos que faz na nova escola, a Morada da Noite(House of Night) e no decorrer da história precisa enfrentar muitos inimigos, entre eles um imortal chamado Kalona que ressurge das trevas para abalar seu mundo. Este inimigo faz parte de seu passado, inclusive, pois alguns acreditam que Zoey é a reencarnação de uma criatura criada para aprisionar Kalona há muitos séculos, quando os cherokees ainda eram os senhores das terras nos EUA.
A história é super envolvente e muito atual. Diferente de Crepúsculo, esses vampiros não brilham à luz do sol e são na verdade muito populares. Vivem em harmonia(ou quase) com os humanos e não precisam ter uma vida oculta. Outra grande diferença é a vida amorosa agitada que Zoey tem. Em certa parte da história ela chega a ter 3 namorados de uma vez. Eita sorte!!! rss...O livro fala de sexo de uma forma suave e envolvente, sem se tornar erótico ou agressivo.
No total já foram lançados 07 livros da série no Brasil, mas acredita-se que muitos outros ainda estão por vir devido ao grande sucesso. Eu sinceramente espero que não aconteça o mesmo que houve com Harry Potter, quando a JKRowling se cansou de escrever e cagou estragou o final do livro.
Infelizmente não temos um exemplar para sortear pra vcs ainda. =(
Mas quem sabe em breve? Eu recomendo a leitura, mesmo que vocês não comprem o livro e optem por baixar o mesmo online. O problema nesse caso é a tradução, pois alguns trechos ficam confusos e desconexos. Além disso em sites como a Americanas.com e o Submarino vcs podem encontrar kits da série a preços super acessíveis.
Recentemente os fóruns de fãs lançaram a notícia de que em breve os livros se tornarão filmes, mas aparentemente nada está acertado. Essa decisão é arriscada e pode comprometer a qualidade como aconteceu com a franquia Percy Jackson que ficou tão diferente dos livros que talvez nem renda uma sequência. Mas sobre isso falaremos outro dia. Para saber mais da série The House Of Night recomendo que acessem o site brasileiro House of Night Brasil

Bjos, Bjos, Blessed Be!
TatiAmora


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...