postado por Érica Souza em 04 maio 2011

Moroccanoil - pré resenha.

Olááá.

Bom, hoje venho com uma "pré resenha" do Moroccanoil. Mas por que não uma resenha?
Explico: Usei o dito cujo apenas uma única vez (hoje de manhã) e não tenho como dizer o efeito dele a longo prazo na cabeleira, por isso inventei essa pré resenha, que seriam as primeiras impressões no uso do produto, daqui há algumas semanas eu volto com uma resenha mesmo, falando sobre o uso contínuo.

Então vamos falar sobre o creme capilar mais badalado do momento?
Primeiro, comprei meu creme com a Karoline do Bora Colega Shop, como já havia dito nesse post aqui as leitoras do rascunho têm 5% de desconto em qualquer compra na loja da Karol. A encomenda veio de Israel e pedi por sedex (envio de avião), ele saiu de Israel dia 16 de abril e chegou em minha mãos dia 02 de maio (rápido né?). O prozo de envio por sedex (avião) e por encomenda normal (navio) é basicamente o mesmo, podendo ter uns 5 dias de diferença, então se vc não for agonienta como eu pode pedir por encomenda normal mesmo.



Hoje de manhã fiz meiu primeiro teste com o creme, num primeiro momento, ainda no chuveiro não tive muita fé no negócio, na verdade acho que fiquei meio cética pois achei o negácio muito estranho.....kkkkkk.... É que eu passei como sempre passo esses cremes, com movimentos rápidos selando as cutículas do cabelo, e achei estranho pois máscaras mega concentradas como o Moroccanoil costumam dar a sensação de "derreter" o cabelo, mas com ela, parece que o cabelo "chupou" o produto, achei muito estranho porém interessante. Ao enxaguar o cabelo aí sim ele "derreteu" como manteiga, tããão macio e suave. uma coisa (mas a máscara da haskell também deixava meu cabelo asssim, logo a única surpresa com o moroccanoil foi que o cabelo primeiro " chupou o protuto e só com o enxague o cabelo "derreteu").

A primeira surpresa bizarra, é que quando eu penteei o cabelo e olhei no espelho, comecei a rir, meu cabelo é preto, mas depois da hidratação, parecia que eu tinha pintado, o preto do cabelo ficou mais preto e brilhoso, achei engraçado. vim pro trabalho e agora ele já tá seco, aí fui conferir no espelho pra poder fazer o post e não tem nenhum friz, é incrível, mas os cabelinhos arrepiados estão tão comportadinhos, fora que a sensação ao toque é uma delícia, meu cabelo tá parecendo seda.



Como disse num primeiro momento fiquei meio cética, pois não gosto de criar expectativa demais nas coisas, mas realmente tô surpresa com o desempenho do creme, meu cebelo já é liso então não tenho muitos problemas com ele, mas como ele anda caindo muito ( e tem muito cabelinho novinho crescendo) o friz tava sendo uma coisa dificil de controlar, tinha que passar reparador e talz, mas hoje não usei o reparador, para ver o desempenho da máscara, e estou definitivamente sem friz e realmente surpresa.

Minhas primeiras impressões sobre a máscara mais famosa do mundo cabelístico foram exceletes, e estou doida pra saber como meu cabelo vai se comportar com o uso contínuo do produto. Se você ainda não tem a sua corre logo e encomenda com a Karol, lá no Bora Colega Shop ela custa 149,00 realidades, mas como leitora do rascunho tem desconto vai ficar ainda mais barato.

Glossário:

"Derreter"= Sensação que eu tenho quando uma máscara realmente desembaraça os fios do cabelo sem muito esforço, o cabelo fica tããão macio que parece que está derretendo tamanha a maciez.

"Chupar"= Esse termo cabelístico eu criei pro Moroccanoil pois foi a única máscara que me deu essa sensação, eu senti o cebelo macio, mas não cheião de creme e pareceu que o cabelo havia absorvido o creme, e parece que essa é a grande diferença da marca, ao entrar em contato com a água foi que o cabelo derreteu.

=P

Beijoooos


4 comentários:

  1. Só tenho uma coisa pra te dizer, gata...EU VOU USAR SEU MAROCCAN OIL! kkkk
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oii ,
    quantos blogs já postou - tipo de cabelo , produtos , tratamentos e etc .
    e acaba que vira tudo a mesma coisa ?
    Quer ler o post mais engraçado de CABELOS ?

    Acabei de postar ,
    http://sheiis.blogspot.com

    Rs . Você vai amar . e o principal , quem vai dizer se funcinona ou não ...
    è você .
    Vem e comente .,
    e se não segue , vem seguiir .,
    Beijooos .
    Tchau até a proxima .

    ResponderExcluir
  3. Uauu! Parece muito bom! Fiquei curiosa!

    Tem sorteio lá no blog! Participa lá!

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cara
    eu tenho que parar de ler resenhas sobre esse produto.
    porque cada vez que leio mais quero ter.
    só que pelamor, ele é muito caro! =(

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...