postado por Érica Souza em 04 outubro 2011

De volta...=D

Volteeei.

A viagem foi bem proveitosa, curti bastante o congresso e de quebra conheci uns lugares bem legais.

Bom, como disse no post anterior, minha viagem começou por Mendoza, e ao contrário do que eu pensei, não fiquei visitando museus! Bom, Mendoza é uma cidade incrível, não rodei muito por lá, mas tem uma praça liiinda (plaza de la Independencia) onde rola umas feiras no domingo.


Ainda aproveitei um dos dias em Mendoza para conhecer os Andes. Gente foi incrível, fizemos um passeio de um dia inteiro com guia pela Cordilheira dos Andes, com visita ao mirante do Monte Aconcágua, parada na estação de esqui Penitientes (que estava fora de temporada =/..,) e na Puente del Inca (uma fonte de água termal) esse passeio pra mim, já valeu a viagem inteira.


Puente del Inca, a água que escorre pelas pedras e que corre nesse rio é a mais pura água termal, incrível né?!


Vista do monte Aconcágua, o maior das Américas e o segundo maior do mundo (só perde para o Himalaia) também conhecido como "O sentinela de pedra"

Em San Juan não vi muita coisa, fui basicamente ao congresso e andei apenas pelo entorno da cidade no intervalo do almoço.


Exposição de Paleoarte em San Juan...lindinho né?!

Buenos Aires já tá todo mundo cansado de ver fotos né? Casa rosada, obelisco, Floralis...essas coisas de sempre. Fui no Caminito também e me surpreendi com a quantidade de sujeira no entorno, sério, chega a ser feio, mas gostei bastante dessa foto abaixo.


É isso gente, nos próximos posts vou contando as coisas que eu lembrar, e se alguém quiser saber mais alguma coisa, ou saber sobre hospedagem e comida é só colocar aí nos comentários =)

Beijo!!!



1 comentários:

  1. Érica, eu voltei da Argentina no dia 27/09. Concordo com você; La Boca é muito feio.
    Caminito com seu colorido lembra Pelourinho ou Favela da Rocinha.
    Para quem conhece um pouco do seu Brasil fica muito fácil encontrar semelhança entre esses países.
    Adorei a carne, pharmacity e o doce de leche.

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...