postado por Érica Souza em 09 outubro 2011

Hair Beauty...Como foi?

Olá gente.


Bom, acho que todos devem estar sabendo, esse sábado começou aqui no Rio mais uma Hair Beauty (é a nossa Beauty Fair wanabe), não é tão grande quanto a Beauty Fair que aconteceu na terra da garôa, mas tem lá seu valor para nós cariocas sedentas de informações belezísticas. A feira acontece no Riocentro e vai do dia 08 ao dia 10 de outubro. 

Fui no Sábado com a minha amiga Fabiana (Amiga e parceira no blog Bonde do Make, visita lá) , e vim falar um pouco de como foi a feira o que tem de legal e qual foi o Saldo ($$$).  Bom, chegamos já babaaaaando pela Catherine Hill com suas maletas incrivelmente lindas baratas, pasmem, uma maleta de make (de plástico, porém muito digna e com todas a divisórias de uma maleta profissa) estava custando a bagatela de 40 dinheirinhos, chorei de emoção (pausa emotiva). Bom, de maquiagem não havia muita coisa, havia uma lojinha que vendia Nyx e Eyeko (que não valia nem um pouco a pena), A RZ Artmakeup realizou meus sonhos e retornou a feira esse ano me fazendo muito feliz, ano passado marquei bobeira e não comprei nenhuma sombra, então esse ano tratei de garantir 2 pra mim =). A finaflor veio com uma linha de batons matte (20 reais cada, mas achei até que valia a pena, batons de muito boa qualidade). Bom, fora isso não muito o que falar de maquiagens, a coisa tava meio monótona no ramo das makes.

No setor das unhas a história era outra, se de maquiagem estavamos carentes de novidades, quando se falava em garras a conversa era outra, unha de fibra de vidro, francesinha permanente pra aplicar em casa, esmaltes em gel da fingr's, e muuuuuuuuuuitos lançamentos. Tinha finaflor com a coleção camaleão, tinha a 5cinco com as coberturas de efeito, tinha a chillie's pink (ahá, se você não conhece fica ligada no blog pra saber mais =D) mostrando toda a sua coleção, tinha colorama com a coleção Terra dos Sonhos da linha Nutri verniz. Nos representantes de grandes lojas podiamos encontrar Rivka, Ludurana e sua Aurora Boreal, Mohda, Ki cor. O esmalte tava em alta na feira.

Em alta também tava o argan, Jesus, to ficando até irritada já, tava até ficando com vontade de chegar e perguntar: E aí, tem algum lançamento que não leve óleo de argan? É febre gente (rsrsrsrs). Bom, o argan estava presente na Kerafios que trouxe a linha Kerapro com o Oroliquid (preciso dizer que achei a textura da máscara com polímero ativo incrível), a Alfaparf tava com a linha Alta moda é...O ouro do marrocos, A exxa tava com a linha de Chá verde e óleo de argan, A finaflor veio com a Argantherapy, esses foram os que eu parei para olhar, mas além desses havia mais um mooooonte de máscaras, tratamentos e óleos com óleo de argan.

Bom. o saldo da feira foi muito positivo pra mim, vi muita coisa legal, me deparei com muita gente fofa e esse ano trataram a nós, blogueiras, com uma simpatia muito maior que ano passado. Mesmo nos stands que não tinham amostras nem nada de divulgação para blogueiras, tivemos um bom atendimento e todos eles nos contaram sobre seus lançamentos, foi como uma mini entrevista em cada stand e em todos eles fomos muito bem recebidas.

Sobre os presentinhos, o moço do stand do duda Molinos estava sem amostra (haviam acabado todas pela manhã), mas ele foi um fofo e ainda assim fez questão de nos dar um creminho só pra visita não "passar em branco". No Stand da 5Cinco (Como sempre a Luciana é muito fofa com as blogueiras) havia todo um kit preparado com um ítem de cada coleção nova, mais um creme pra mãos e mais um removedor de esmaltes, tudo dentro de uma sacola fofa acompanhado de uma necessaire e do folder de divulgação da marca, na Finaflor fomos presenteadas com dois esmaltes criados para a beauty fair exclusivo para blogueiras (me senti importante =P), a Chillie's pink nos deu um esmalte da sua linha pra fazer resenha e ainda nos deixou escolher (escolhi o "baiana arretada", amei esse nome), A Kerafios nos deu amostra da linha Oroliquid, a Nano deu amostras do shampoo e máscara de lipoproteínas e a minasflor deu mini máscaras de argan (que eu achei muuuuito foofa e cheirosa).





As comprinhas também foram ótimas, na Minasflor me apaixonei pelo spray brilho de diamante por R$ 16,90. Na chillie's pink trouxe 2 esmaltes pra testar e custaram R$ 2,50 cada. Comprei ainda escova e pentes da Prada (escova 10,70 - pente de bolsa 3,60 - pente de cabo fino 3,50), lencinhos umedecidos na embalagem fofa de caveirinhas da Ricca por R$ 3,90 (achei incrííível), trouxe comigo 2 sombras da RZ artmakeup por R$ 19,90 cada (vale cada centavinho), me joguei em um batom vermelho matte da Finaflor por R$ 20,00. Pronto...voltei pra casa dando pulinhos de alegria.


Depois faço um post para cada produtinho legal tá?

Ah e preciso dizer que agora sou colaboradora de um blog muito legal, o Bonde do Make, e já estreei minha primeira postagem lá, então se vocês quiserem ver o swtach do esmlate show da ludurana (coleção Aurora Boreal) dá uma olhada lá e comenteeem. Olha só que lindo:



Beijos!!!




1 comentários:

  1. Hummm, que mara! Só poderei ir na terça!
    tomara que seja tão legal quanto!
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...