postado por Érica Souza em 18 novembro 2011

Resenha...Primer Instant age rewind - Maybeline

Quando viajei, trouxe algumas coisinahs pra mim, claaaro, foram poucas coisinhas porque né? A pessoa já tinha gasto o que dava e o que não dava pra ir pro congresso então não dava pra se jogar nas compras! Mas continuando...Pouco antes de viajar, achando que eu ia comprar milhões de coisas, eu fiz uma singela lista de compras, e nela incluia esse primer, tudo porque a Paola Gavazi resolveu dizer que tinha comprado e que foi uma grata surpresa (inclusive depois ela acabou fazendo uma resenha excelente no TDM).



Bom, nunca testei outros primers (só do botica que é bem diferente desse), mas tia Paola disse que ele tem a vibe do da Smashbox (principalmente na textura e no toque aveludado). A aplicação dele é muito fácil, logo assim que você aplica já sente o toque aveludado e é impressionante o poder que ele tem de tirar o brilho da pele, confesso que ele subiu incrívelmente no meu conceito no momento que tirei as fotos para esse post, sério, pra mim ele já era um primer muito bom, mas a primeira vez que tirei foto somente com ele no rosto, sem maquiagem por cima foi no momento dessas fotos, e aí consegui ver o grande poder dele, querem ver?



Gente, sério, isso é incrível, viram como a pele fica quase totalmente sem brilho e que logo de cara diminui a aparência dos poros? Sobre a durabilidade, na minha humilde opinião ele segura sim durante mais tempo a maquiagem e segura bastante a oleosidade, mas não é um milagre né? A minha pele é muito oleosa, então se tiver muito calor tem que reaplicar um pó de leve ou lencinhos matificantes depois, quem manda ter uma pele que mina óleo. Eu estou extremamente feliz e satisfeita com ele e me arrependi de não ter feito estoque, a maybeline do Brasil ainda não trouxe ele pra cá, achei no mercado livre por R$ 40,00 mas vale mais a pena pedir pra uma amiga trazer de fora, na Argentina comprei na farmacity por 25 pesos (cerca de 13 reais) e nos States custa cerca de 8 dólares (mas segundo Paola dá pra achar promoções de 5 dólares), as vezes tem na brigette's boutique. Fica a dica pra vocês!!!

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...