postado por Érica Souza em 03 maio 2012

A arte da indecisão!

Oláááá, quanto tempo hein!

Venho hoje apenas para dar notícias, para dizer que: -Sim, eu estou viva, só não tenho mais vida social, faz parte! Entrei naquela fase que todo estudante passa um dia, o último ano de faculdade, que traz junto a tão temida MONOGRAFIA, dito isso, acho que dá pra ter uma noção do porquê que eu sumi e acho até que dá pra ver que o motivo é nobre né?

Estou numa fase meio surtada e indecisa, mas posso dizer que minha indecisão nem é tão grande quanto eu achei que seria nesta fase, hoje posso dizer que já tenho uma caminho definido e que tenho orgulho de estar me preparando no momento para me tornar paleotóloga. Nunca imaginei que chegaria nesta fase, mas me pego gostando de ler artigos e de conhecer mais sobre fósseis, minha indecisão é entre duas áreas específicas da paleontologia, mas uma coisa hoje é certa, eu vou ser paleontóloga! Não meninas, calma, não tenho intenção de fazer deste blog um blog acadêmico, longe disso, aqui é meu lugar de distração, só vim explicar meu sumiço e dizer que sumi daqui para me dedicar mais aos assuntos acadêmicos, para me empenhar no término da faculdade e na elaboração da minha monografia, mas este cantinho me faz falta, então retorno sem grandes mudanças, mas espero que sem gandes sumiços também, vou procurar continuar com meus posts, sem a frequência que eu gostaria, porém vou tentar me fazer mais presente aqui.

As novidades belezísticas são poucas, mas existem, rsrsrsrs, vamos lá, vou contar o que tem de novo pra vocês:

1- Adquiri a Naked2, tomei uma aversão sobre-humana (é assim que escreve?) do gloss que vem junto, mas meu amor pela paleta foi algo quase que imediato (e eu que achei que não precisava de uma!).

2- Comprei o Moroccanoil original e cheguei a mesma conclusão que todos, é duro pra mim admitir isto, mas o óleo é infinitamente melhor que a máscara, juro que eu duvidava muito que um óleo pudesse fazer algo pelo meu cabelo, mas fez!

3- Enfim comprei aquele liquido da Mavala pra endurecer a unha, esqueci o nome agora, mas era um desejo muito antigo e consegui enfim comprar um, e estou usando há duas semanas apenas mas posso dizer que a melhora nas unhas já é perceptível, acredito que estão uns 50/60% melhores, bem mais duras e apenas duas unhas ainda descamam, mas descamam muuuuito pouquinho, vou esperar mais um pouco pra sabers e meu amor e gratidãos erão eternos a este produto, hahahaha.

Ai ai ai, êta saudade boa que eu tava disso aqui, espero que também tenham sentido minha falta, este fim de semana vou ver se volto com fotos do aniversário do Museu Nacional e com uma make pra vocês.

Ah, quem quiser prestigiar os 194 anos do Museu Nacional no Rio de Janeiro é só aparecer por lá (O Museu fica na Quinta da Boa Vista) nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de maio, vai ter visita guiada, exposição de fósseis, um pouquinho da história do museu, "caminhada na lua" ...  enfim, todo ano o evento é sempre bem prestigiado e este ano vai ser especial porque parte do evento será de fato dentro do museu! As crianças amam!!!

Beijos, deixem sugestões para a maquiagem do fim de semana hein!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...