postado por Érica Souza em 14 junho 2012

Maquiagem neutra, mas nem tanto!

Olha, se arrependimento matasse eu já estava enterrada!!!

Sempre achei que era muito bafafá por nada quando o assunto eram essas paletas naked da UD, mas olham mordi a língua bonito. Vi uma promoção num desses sites internacionais e adquiri a naked 2, a bicha demorou uma eternidade pra chegar por conta dessa história da maré vermelha, e eu nem liguei, afinal eu só tinha comprado como investimento mesmo, já que a qualidade das sombras da UD são indiscutíveis né, pensei que seria uma boa aquisição pra maquiar as clientes mas básicas.



Mas olha, desde que a paleta chegou não consigo usar outra coisa na hora de me maquiar, gente viciei muito nela, as cores são neutras porém nada básicas, é incrível como elas são vibrantes e praticamente todas tem um acetinado muito bonito, to muito in love!

(P.S.: Preciso confessar que o gloss que vem junto com a paleta eu simplesmente detestei odeio menta e ele tem cheiro e gosto extremamente forte de menta, écati. Já o pincel que também vem com a paleta é lindo e muito bom, dá pra usar com tranquilidade e maquiar direitinho com ele)

Coloquei aqui uma maquiagem que fiz utilizando a paleta naked 2 e um pigmento lindo da RZ art make up (vou ficar devendo o número).


O pigmento da RZ art make up comprei na hair beauty, é lindo demais também, é um rosé com brilhinhos prateados e eu usei ele no centro da pálpebra.

e aí, alguém mais tá in love com algum item de maquiagem aí? me contem!!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...