postado por Érica Souza em 20 junho 2013

Orgulho

Eu tenho tantas coisas pra falar aqui, tantas dicas para dar, tantas resenhas para fazer. Mas em meio a toda essa revolução que estamos vivendo, eu não tive coragem de falar de outra coisa com um Brasil lá fora dando os eu grito de liberdade.

Mais do que nunca, hoje tenho orgulho de dizer que sou Brasileira, não que o Brasil já esteja melhor, mas por que o povo resolveu não se calar. Se quem está no comendo tiver medo da reação do povo as atitudes futuras certamente serão mais pensadas.



Foi lindo tudo o que vi até agora, todos os protestos e manifestações que já aconteceram, aqui no Rio, fiquei feliz em ver que em meio a mais de 100 mil pessoas (divulgado na TV, certamente eram muuuito mais que isso) apenas 300 vandalizaram...E aí, o que são 300 em meio a um mar de gente lutando pelos seus direitos em paz?

#ogiganteacordou

Para quem é da Baixada, informo que dia 21 (amanhã) Nova Iguaçu também vai pra rua, exigir seus direitos, a passagem do ônibus baixou NO RIO DE JANEIRO, em Nova Iguaçu AINDA não, mas já ficou claro que não é pela passagem né? vamos pra rua lutar contra a PEC 37, contra a corrupção e os roubos diários que a população brasileira sofre. Para quem quiser protestar, a concentração será na praça Rui Barbosa em frente ao banco do Brasil as 16:00h, e nossa luta será pelos itens descritos abaixo:


Eu estou feliz em ver essa mudança, estou feliz em ver que o brasileiro não é mais aquele povo que aceita tudo calado, estou feliz em estar vivendo o que provavelmente meus filhos irão aprender na escola. É o Brasil fazendo uma história melhor para ser contada! #vemprarua

Até a próxima!



1 comentários:

  1. Oi!
    Fico muito feliz e orgulhosa também desse nosso país que esta acordado. Infelizmente existem pessoas que estão no meio disso tudo e acabam vandalizando e estragando passeatas pacíficas :/
    Quero ver toda essa movimentação e motivação da população ano que vem nas eleições.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...