postado por Érica Souza em 04 julho 2013

Como aprimorar o efeito da máscara de cílios?

Bom, essa dica que vou dar pode parecer boba para muita gente, mas durante o curso percebo que para a grande maioria essa dica é incrível, rsrsrsrs, então resolvi colocar aqui porque talvez possa te ajudar também a aplicar o rímel sem muita dificuldade e ainda por cima para ter um efeito mais curvado e mais preenchido!

Então vamos lá, você vai precisa de um rímel (ou máscara de cílios-como preferirem) e de um espelho


O rímel que você escolher também vai interferir no resultado final da sua aplicação, então sugiro que você escolha bem, eu gosto muito das máscaras da maybelline, em especial da one by one que em mim é a que deixa o efeito mais bonito nos cílios.

Então, o segredo a aplicação do rímel está na posição do espelho e do seu olhar. Com o seu rosto voltado para a frente, posicione o espelho na altura do seu queixo e olhe (Apenas olhe, não vire a cabeça) para o espelho. Você vai perceber que a distância entre seus cílios e a pálpebra vai aumentar consideravelmente e você vai poder enxergar de pertinho a raiz dos seus cílios (note que se a distância do espelho for grande pra você, pode aproximá-lo mais da altura dos olhos).

Com esta técnica você diminui os riscos de borrões indesejáveis, como a distância entre o cílio e a pálpebra é maior você poderá curvar mais os cílios na hora da aplicação, fazendo com que eles fiquem mais aparentes. Você vai ter também mais precisão na hora de pentear os cílios com a escovinha do rímel e consequentemente seus cílios ficarão mais pintadinhos e definidos. Vai ficar gata amiga!!!


Você já conhecia este jeitinho de aplicar o rímel? Você também faz assim? Gostou da dica?

Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...