postado por Érica Souza em 30 julho 2013

Resenha: Xtreme lipcream NYX

 De volta com as resenhas \o/

Ah, e se você ainda não está participando do sorteio do blog, corre que ainda dá tempo CLICA AQUI!

Hoje vou resenhar esse produtinho da nyx, que nunca achei que iria gostar, de verdade! Esse é um batom liquido, pela embalagem sempre achei que, mesmo sendo descrito como um batom liquido ele teria no lábio uma textura de gloss, mas na realidade, tirando a embalagem e o aplicador, nada mais se parece com gloss nesse produto.


O Xtreme lipcream é um batom liquido que fica com acabamento cremoso nos lábios, essa cor minha é a Pinky nude e é bem o tipo de cor que gosto de usar nos lábios. A durabilidade é digna de um batom cremoso, algo em torno de 3/4 horas, mas se bebericar ou comer nesse intervalo ele sai bem rapidinho. É um produto bem confortável no lábio, não fica pegajoso e nem escorre, na aplicação ele é bem liquido e depois nos lábios ganha uma textura mais encorpada e cremosa. Achei ele lindão e fotografa super bem...Olha só:

Já adianto que o único ponto negativo dele pra mim é o cheiro, o cheiro dele é bem ruizinho, mas é um cheiro que você só sente quando aplica o produto, logo após a aplicação o cheirinho ruim some!

Eu curti muito esse batom, já virou morador da minha necessaire!

E você já usou? tem algum batom nesse estilo?




0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...