postado por Érica Souza em 10 outubro 2013

Matte lipstick Wet n'Wild

Nunca fui uma pessoa que compra muitos batons, mas de um tempo pra cá virei "aloka dos batons" minha gente! Aí numa dessas loucuras, eu estava pra cima e pra baixo na loja on-line escolhendo algumas coisinhas para comprar e resenhar aqui no blog (consumismo investigativo, se não fosse o blog nem comprava ... hahaha #sóquenão).

Aí vi esses batons matte da Wet n'wild, como gosto das coisas da marca, resolvi arriscar. Não são exatamente o que deveriam ser mas são excelentes. Vem cá que eu te explico melhor:


Por se tratarem de batons matte, eu esperava um acabamento opaco e bem sequinho, se é isso que você procura nesse batom, passe bem longe, eu curto pois me lembrou bastante os acabamentos amplified e cremesheen da MAC na hora da aplicação, são cremosos porém muito pigmentados, eles até secam e chegam a ficar matte "de fato" porém demora bastante. Se você quer usá-los e ainda assim conseguir um efeito matte rapidinho, sugiro que tire o excesso de batom num lencinho de papel, funciona super bem mas a cor fica um pouquinho menos intensa!


Acima o nome das cores e seus respectivos "swatch" no braço! Abaixo uma imagem de como ficou a área do braço depois de tentar remover as amostras com lenços demaquilantes (esfreguei o lenço umas 3 vezes, com força no braço e tirei a foto).


Para conseguir limpar tudo exigiu um pouco mais de força e fiquei esfregando durante uns dois mitutos o lencinho! Bom né? Assim o batom até vai sair, mas vai garantir a sua boca mais "rosadinha" por um bom tempo \o/


Esse me decepcionou um pouco na cor, achei que era mais coral do que realmente é, mas ainda assim é um rosinha muito fofo e ficou bem no meu tom de pele (sorte!).


Esse não chega nem perto do homônimo da Lime crime, mas é lindo lindo, é um vermelho aberto e rosado e eu achei lindo com o meu tom de pele! Fora de depois de um tempo, quando a cor mais vibrante sai, ele deixa uma cor avermelhada linda na boca que dura por horas, fica lindo!


Esse é muito amor né? Aloka dos magentas/roxos e afins, fiquei louca nesse, acho que é o batom com tom de roxo mais puxado pro azul que eu tenho e eu achei incrível!

Em resumo gostei muito das cores e da qualidade dos batons, não são matte como prometem mas são de excelente qualidade e em lojinhas internacionais normalmente custam em torno de $1,99 (dólares) como não amar? Já estou pesquisando outras cores pra mim <3

Beijoo


8 comentários:

  1. Usaria demaais! Parece que só pq estou desejando comprar mais batons, vocês resolveram me ajudar postando resenhas de batons, adoro adoro

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! O que mais gostei foi o Red Velvet, todos ficaram lindos em você :)
    Beijos!!!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Será que consigo comentar dessa vez? HAHAHA
    De qualquer forma, eu amei o vermelho (a louka do batom vermelho aqui) deixou o ar muito sexy :P

    Beijinhos linda =)
    Marina | www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos :-) Eu já conhecia esses batons, só que ainda não testei x;

    Beijos linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...