postado por Érica Souza em 06 dezembro 2013

The vice 2 Urban Decay - Resenha e swatch


Oi gente!

Meu amor pelas paletinhas da UD começou com as nakeds, tento me controlar quando se trata de maquiagens pq apendi (na marra) que tudo tem validade e uma hora o exagero acaba virando desperdício! Enlouqueci com a naked mas só me rendi quando a naked 2 foi lançada. Não me arrependo, a naked 2 é a paleta que mais uso e não sinto falta de ter a naked 1 e acho que não me renderei a naked 3 também! #mejulguem

Com a The vice não foi tão diferente, queria muito mas tava sem grana, deixei pra lá e me contentei com o que eu já tinha. Então meus trabalhos aumentaram, a necessidade de produtos diversificados também, aí decidi que era a hora de comprar uma paletinha mais colorida de uma marca bem top, então a UD ouviu meus pensamentos e lançou essa coisa "divosa" que é a The vice 2:


Olha gente, não me arrependi nem um pouco, é linda, a única decepção é que as sombras que tem bastante brilho são meio esfarelentas, em especial a voodoo que é linda =/ ... Mas olha, mesmo sabendo desse detalhe, certamente não me arrependo da compra e compraria de novo sem sombra de dúvidas!

Então, pra matar vocês do coração ... swatches:

 
As fotos abaixo foram feitas sem o uso de nenhum primer, algumas tem flash e outras não, mas infelizmente mesmo tentando algumas iluminações não consegui captar o brilho multicolorido que algumas delas têm ... preciso melhorar bastante ainda na fotografia! #Sorry
 
(Smokeout - Lovesick - Shellshock - Coax - X-rated)

(Prank - Madness - Strike - Stash - Poison)

(Radar - Demaged - Voodoo - Betrayal - Derailed)

(Dope - Toxic - Habit - Amblush - Rewind)

Ela vem acompanhada de um pincel com dois lados, um para esfumar e um chanfrado ... Quebra o galho, mas confesso que achei o da naked2 com qualidade superior, são pincéis diferentes, mas o da naked é mais funcional digamos assim:

 (Lado levemente chanfrado, bom pra marcar o côncavo)

(Lado de esfumar, achei meio fino mas dá pra usar)

Minha opinião: 

Amei a paleta, as sombras lovesick, voodoo e poison tem um brilho muito fino e multicolorido, esse brilho é mais intenso na paleta que nos olhos, mas ainda assim são sombras diferentes e muito bonitas. A sombra prank eu já usei muito, é linda demais, um azul marinho com brilho turquesa divino e muito diferente, deixa um acabamento muito bonito. A demaged eu estou louca pra usar é um verde muito intenso com um acabamento levemente metálico, a somokeout é um preto com brilho roxo que não apareceu na foto, mas ao vivo é linda! Habit e rewind são as únicas opacas da paleta, cheguei a conclusão que a UD faz as melhores sombras opacas do mundo, elas tem um acabamento aveludado e uso em todas as maquiagens que faço, a habit pra mim ficou perfeita pra quando eu quero "selar" o primer e para usar abaixo da sobrancelha e a rewind ficou ótima para acabamento de esfumado. 

Resumindo: Amei todas as cores, as que não citei foi pelo simples fato de ter algo parecido/similar ou que não me fizeram suspirar tanto, mas a paleta inteira pra mim é perfeita!!!

E aí, o que acharam? Comprariam?

Beijinhos e comenteem!!!


3 comentários:

  1. Matando a gente de inveja né?? hahaha adoro!
    A paleta é mesmo super linda e como você disse, divosa *-*

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  2. que linda está paleta
    adorei as cores
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que paleta mais perfeita *-*
    babando aqui \o

    ResponderExcluir

Que bom te receber aqui, sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...